Fulana querendo dar e o Globo querendo impixar ninguém segura

Share Button

Imagine a seguinte história:

Fulana está lhouca da pepeca pra dar e casar. Recebe uma carta estéril, fria e impessoal:
“Querida Fulana, estou orando por você”
Fulana entende:
OLHA SÓ! ESSA CARTA QUE EU RECEBI DIZ QUE EU POSSO DAR PRO FULANO ESTA NOITE PORQUE ELE É O HOMEM DA MINHA VIDA E NÓS VAMOS CASAR E TER MUITOS FILHINHOS E NOSSA FAMÍL…
Pronto! Nem precisa mais ler o texto do Globo! Já resumi ele pra você!

Americanos dizem orar por nação brasileira e confiar em processo de impeachment de Dilma

[aí vcs procurem lá embaixo a palavra impeachment.]

Deputados dos partidos Republicano e Democrata enviam carta ao Congresso brasileiro

POR MARIA LIMA
BRASÍLIA — No mesmo dia em que a presidente Dilma Rousseff pregava a existência de um golpe de Estado em curso contra seu mandato, em Nova Iorque, deputados americanos dos partidos Republicano e Democrata disseram, por carta, terem orado pela nação brasileira.

(…)

“Aos membros do Senado Federal e da Câmara dos Deputados do Brasil. Recebam os cumprimentos e saudações calorosas dos nossos amigos do Congresso dos Estados Unidos.

Esta manhã, no Capitólio dos Estados Unidos, membros dos Partidos Democrata e Republicano da Câmara de Representantes se reuniram e oraram pela nação e povo do Brasil. Temos confiança de que vocês serão encorajados e fortalecidos ao se honrarem mutuamente na amizade nestes tempos difíceis e desafiadores. Temos esperança e confiança na democracia brasileira e em que as instituições brasileiras terão a sabedoria de conduzir o país rumo a dias melhores no marco da lei para todo o povo. Nossos pensamentos estão com vocês e saibam que nos importamos e estamos orando por vocês. Cordialmente, Most Sincerely”.

Share Button

Deixe o seu comentário aqui!

Publicado com o WordPress