Dicionário Caldas Aulete disponível para download gratuito

Tava aqui fazendo o post sobre presidente x presidenta (que já tá no ar, aí embaixo) e descobri que você pode baixar digratismente a nível de não pagar nada (não me corrija, eu sei que escrevi errado, por isso pintei o texto em vermelho) o dicionário Caldas Aulete.

Clicaqui e baixe o aplicativo!

Já vou avisando que não sei se o aplicativo é bom. Mas o dicionário o é. Descobri o babado agora, e estou baixando o coiso neste momento. Posso até escrever mais tarde sobre o dito, mas por ora meu veredito é: não sei!

***

Atualização do dia seguinte:

Meu download tava demorando duas vidas e meia para se concluir. E a taxa de transferência só fazia cair. Quando isso acontecer, dica básica: zera tudo. Reinicia o computador e o modem. Funciona que é uma beleza, e o download de 26 MB se conclui em alguns minutos.

O dicionário é muito bom (talvez o melhor do Brasil, e que tio Antônio me desculpe), o conteúdo é útil e o software é grátis porque os gênios que produziram o programa puseram na barra direita anúncios. Pronto! Pagou-se pelo software!

Ou seja: invente outra desculpa para não usar dicionário, zifio. Todas as que você tinha até agora caducaram.

***



Um comentário sobre “Dicionário Caldas Aulete disponível para download gratuito”

  1. Mario Abramo comentou:

    Agora esbraveci. Vc ouriça no tuíte que tem postagem nova, venho ver, encontro esse anúncio do Caldas Aulete (minha versão impressa tem uns 60 anos), me animo, vou lá e… e os fidumégua só têm versão pra Ruindows!!!!!! Que diabo de atraso de vida….
    In a word without walls and fences, why do you need Windows and Gates?

Deixe o seu comentário aqui!

Publicado com o WordPress