Disfunção erétil + falta de noção = duplo sentido idiota

PORRA, SBU! PORRA, PORRA, PORRA!!

PORRA, SBU! PORRA, PORRA, PORRA!!

Se tem uma raça que tem que entender direitinho o que, por que e, principalmente, como falar com seu público-alvo, essa raça é a dos urologistas (aqueles médicos que cuidam do… er… daquele órgão masculino que tem por hábito erigir-se). Urologistas e proctologistas (aqueles que cuidam do… er… lá de trás!). O público-alvo dos urologistas é preconceituoso, descuidado, desligado e foge desses médicos mais do que o diabo foge da cruz.

Então, toda comunicação dos urologistas com a sociedade tem que ser pensada direitinho. Há que se medir as palavras usadas para, principalmente, evitar o duplo sentido na frase – ou, pelo menos, amenizar esse duplo sentido. E, se o duplo sentido é inevitável, que ele seja trabalhado de forma a conquistar o público-alvo, e não afastá-lo, certo?

Daí vem a Sociedade Brasileira de Urologia e me lança esta campanha aqui, com o lema:

Não vire as costas para a disfunção erétil

Não percam o vídeo da campanha neste link aqui.

Sério mesmo que a SBU tá dizendo que homem brocha não deve ir ao proctologista? Tá, eu sei que não é isso que está escrito aí em cima, mas é isso que dá a entender a frase!!! Ora, carambolas e palafitas, esse troço daí de cima foi pensado por um publicitário, que deveria ter previsto essa dupla interpretação!!!

Aí vocês por favor me digam o que a SBU tá querendo dizer com isso, hein? O que a SBU quer com essa campanha? Atrair pacientes? A campanha diz, em outras palavras “Homem, se você brochou, não vire as costas que pode ser pior!” e ELES QUEREM ATRAIR PACIENTES?!?!?!?!

Que moral a SBU tem pra falar em conscientização da população, se não tem consciência do duplo sentido sem noção do lema da campanha?!?!?!?!

Eu me sinto tentada a arriscar um trocadilho com dedos, mas vou me abster. Deixo a SBU sozinha na tarefa de afastar pacientes dos consultórios.



4 comentários sobre “Disfunção erétil + falta de noção = duplo sentido idiota”

  1. Paula Clarice comentou:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Adorei, bruxinha!!

  2. Luiz comentou:

    oaeiuhoiuhoiauhiouehoeiuh esssa propaganda eh dohttp://www.bostonmedicalgroup.com.br
    ???

  3. Madrasta do Texto Ruim comentou:

    “Pór” que não é…

  4. Layana comentou:

    Engraçado que eu já peguei de outro jeito. Pra mim logo de cara ficou assim: “o destino de quem tem disfunção erétil não é dar a bunda (significado de dar as costas)” pra logo depois vir aquela foto com a mulher dizendo “vc pode ter sua vida de volta (sua vida hétero de volta)”

    Acho que vejo demais, nem tinha atinado pro fato dos urologistas e tal…

Deixe o seu comentário aqui!

Publicado com o WordPress