Enqueteeeeeeeeee

Ó, eu estou apaixonada pelas adaptações que o Paulo de Loyola faz da professora Maria Cudi de Ampola, de quem sou fã (sou fã de longa data da profa. Cudi e, agora, fã fresca do Paulo de Loyola). Não pelo lado didático, mas é que o jeito como a professora Cudi lida com seus alunos é mais ou menos a forma como eu costumo me relacionar com as amebas. Daí a admiração.

Mas eu falava do Paulo de Loyola. Tudo começou quando eu, com vontade de participar daquela falta do que fazer do lingerieday, só que do meu jeito, comecei a procurar no Google algum desenho da professora Cudi de lingerie. Não encontrei, mas o Paulo fez essa adaptação aqui pra mim. Amei na hora, e transformei em avatar em minutos.

Pelo visto, ele tá curtindo a brincadeira, e fez esta nova adaptação aqui. Cudi Bruxa. E é aqui que começa nossa….

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENQUETE!

Qual desses avatares você prefere que eu use? O meu tradicional ou a versão Cudi Bruxa?

Vote até sexta-feira, e vamos ver no que dá essa votação…

E quem votar vai ganhar, no máximo, um muito obrigado!

[polldaddy poll=1834145]



4 comentários sobre “Enqueteeeeeeeeee”

  1. alineghi comentou:

    A Cudi Bruxa tem mais a sua cara. =)

  2. Rafaela Vizarim comentou:

    Muito mais “simpático” o Cudi Bruxa! Combina com seu jeitinho meigo… E relembra às amebas de plantão com quem estão lidando.

  3. Miguel M. comentou:

    Eu não sei a sua cara qual é (vai que é até bem bonitinha), pra ligar o nome à figura. Mas eu gosto de bruxas à moda antiga, daquelas com verruga no queixo e maçãs envenadas na cesta de frutas (não é isto, o que vc faz: oferece veneno aos detratores do português e do bom gosto, quando não do bom senso?). Então, voto pela preservação da bruxa 1. Até pq a outra é muito modernosa (eu tenho horror a coisas modernosas, a começar pela SPFW), com aqueles oclinhos de publicitária. OK, vc deve ser. Mas não precisa parecer…

    MM,

    PS: E a Cudi nem parece bruxa: parece Winnie the Pooh com óculos na cabeça. Olha bem…

  4. Marcie comentou:

    Sem a menor dúvida a Cudi!!

Deixe o seu comentário aqui!

Publicado com o WordPress