Holistic Training para o mercado de Wellness

Eu agora resolvi ler todos os e-mails de assessoria de imprensa que recebo antes de deletar os beneditos. Isto significa que vou ter muito material para o meu caldeirão. Este release é um exemplo perfeito de macaquices. Confiram no velho esquema do vermelho e azul:

Tecnologia inédita chega ao mercado de Welness
[Sidartagautama… o que que esse povo tem contra o bem-estar? Para eu me sentir bem tenho que viver em clima de wellnes?!?!?!?! Ah, vápu!]

O Espaço Holistic Training [eu ia trocar o nome desse troço para não comprometer a Filombeta, mas não dá! O nome do troço já é uma macaquice por si só!!! Já pensou você acordar e dizer: “vou praticar wellness no espaço holistic training”? Sua língua tem um surto de cãibras e você fica calado o dia inteiro! O que, no meu caso, é praticamente a morte…] oferece tecnologia desenvolvida pela NASA e capacitação de profissionais

A empresa tal, especializada em wellness[meus mais sinceros votos de que, para atuar no mercado brasileiro, ela consiga se especializar em bem-estar o mais rápido possível], vai expandir para além do estado Tal, onde já está nas principais academias de ginástica do estado, o Espaço Holistic Training, sistema de condicionamento que oferece 700 tipos de exercícios e aulas de 30 minutos, com tecnologia desenvolvida pela NASA[será que é pra fazer exercícios em gravidade zero? Isso cansa menos?].

O produto é composto de uma plataforma vibratória que conta com software próprio, prescrição de exercícios individuais e um programa de treinamento de profissionais que condiciona o aluno com segurança no menor tempo possível e pode ser complementado com alongamento, flexibilidade e relaxamento[mais um caso de melangê de jenessequá: é um produto, mas também é um serviço – e ainda tem treinamento!!!!.

(…)Segundo o presidente da empresa tal, Fulano de Tal, além de toda a tecnologia de ponta que o produto oferece, existe o diferencial da aplicação dos exercícios[suspiro. Tava demorando! um texto deste jaez sem o uso da palavra diferencial simplesmente não existe!]. “O credenciamento obriga as academias e demais interessados a oferecerem um serviço de excelência através da capacitação do profissional que irá operar o espaço”, explica [o que me causa espécie aqui é que o Fulano de Tal, no afã de vender o peixe dele usando de expressões típicas de rococó empolêixon, não se dá conta de que, ao usar as palavras que usou, infere que as empresas só conseguem oferecer serviços excelentes se comprarem o peixe dele – ele ofende clientes potenciais e não tá nem aí pra isso!! (ah, acho que ele não sabe o que é um cliente potencial… ele só conhece os prospects…]

Vou retrabalhar esse texto todinho. Mas, como eu conheço a raça do queridocliente, sei que o texto que eu vou escrever ja-mais seria aprovado ou autorizado por ele, porque “tá muito simples”… vamos lá:

Tecnologia da Nasa para o bem-estar

Produto para academias é desenvolvido com tecnologia da NASA, e já inclui a capacitação de profissionais

A empresa tal, especializada em bem-estar, vai expandir para além do estado Tal, onde já está nas principais academias de ginástica, o Espaço Holistic Training. Trata-se de um sistema de condicionamento que oferece 700 tipos de exercícios e aulas de 30 minutos. Sua tecnologia foi desenvolvida pela NASA.

O Espaço Holistic Training é composto por uma plataforma vibratória acionada por software próprio. Sua operação adequada requer treinamento para capacitação de profissionais que está automaticamente incluído. Com seu uso adequado, o profissional é capaz de prescrever exercícios individuais e um programa de treinamento que condiciona o aluno com segurança no menor tempo possível, que ainda pode ser complementado com alongamento, flexibilidade e relaxamento.

(…)

Segundo o presidente da empresa tal, Fulano de Tal,  o espaço holistic Training destaca-se não só pela tecnologia de ponta, como também pela aplicação dos exercícios. “O credenciamento obriga as academias e demais interessados a oferecerem um serviço de excelência através da capacitação do profissional que irá operar o espaço”, explica

 Ufa! Isso sim é que é exercício. Ai, cansei…

 

 

Deixe o seu comentário aqui!

Publicado com o WordPress