Ameba em processo de evolução

Já essa menina aqui (não, eu ainda não saí com o meu cachorro…) consegue, vez que outra, fazer um texto “fofo”. Mas os encostos não dão trégua… Deixa eu dar uns passes para salvar esta pobre alma escrevente. Primeiro, o texto encostado:

Sempre em busca de inovações [ai, minha linda… dispensa esse nariz adunco de cera…] , o Grupo Tal  já apresentou novidades como as “luvinhas superpoderosas” que hidratam a pele antes que a manicure comece a fazer as unhas de suas clientes [Viram por que eu acredito no potencial da fofucha?] e as unhas de fibra, para aquelas que desejam unhas longas e resistentes. Agora, a inovação [Aaaaiiiii… esquece essa inovação! Prefira novidade! É mais fashion!] fica por conta de um processo de descoloração de pelos que, além de não agredir, ainda hidrata a pele [e a frase terminou de forma tão clara e direta! Ah, você tem potencial!].

Semelhante ao conhecido Banho de Lua, o clareamento oferecido pelo Grupo Tal se diferencia [ai, deixa esse diferencia prá lá….] pelo processo feito em várias etapas. Primeiro, a área escolhida para a descoloração recebe uma camada de parafina, para evitar irritação e coceira; em seguida, o pó especial é aplicado na região a ser descolorida; assim que o produto é removido, a aplicação de um óleo perfumado garante a hidratação da pele. Para finalizar, sabonete líquido e ducha [Lindo! Lindo! Lindo! Mas pode melhorar!].

Agora, desencostado:

Sempre em busca de inovações, O Grupo Tal já apresentou novidades como as “luvinhas superpoderosas” que hidratam a pele antes que a manicure comece a fazer as unhas de suas clientes e as unhas de fibra, para aquelas que desejam unhas longas e resistentes. Agora, a novidade fica por conta de um processo de descoloração de pelos que, além de não agredir, ainda hidrata a pele.

Embora semelhante ao conhecido Banho de Lua, o clareamento oferecido pelo Grupo Tal é feito em várias etapas [essa é a diferença entre os dois processos: o número de etapas]. Primeiro, a área escolhida para a descoloração recebe uma camada de parafina, para evitar irritação e coceira; em seguida, o pó especial é aplicado na região a ser descolorida; assim que o produto é removido, a aplicação de um óleo perfumado garante a hidratação da pele. Para finalizar, sabonete líquido e ducha.

Vou manter essa menina rezada. Livre de encostos, ela sabe muito bem como fazer um bom texto! Que nossa Senhora da Locução Verbal ilumine seus caminhos, minha filha!

Deixe o seu comentário aqui!

Publicado com o WordPress