Indiana do funk desiste de pontuar frases

Genteeeeeeeeee!!! Recebi mais notícias da Indiana do Funk! (/colei meleca na cruz). Mas eu tenho cá pra mim que o assessor de imprensa da moça ou não sabe como pontuar frases ou pensa ter criado um novo conceito (/analfabeto) em telegrama.

Senão vejamos:

A indiana do funk quer ser convidada para assistir ao treino no CT do São Paulo isso depois que o técnico Muricy Ramalho deu uma declaração no programa globo esporte da rede globo  dizendo que a dançarina deve ser boa no que faz [arf, arf, arf, arf… e isso não é o Muricy babando feito cachorro em cima da… hã.. cachorra. Isso sou eu com falta de ar por ler três linhas direto, sem nem uma virgulinha sequer]. A bela diz que Muricy  é o único que poderá vê-la sem o véu.

Se corretamente pontuada fosse, a supracitada (adoro essa palavrinha!?! É feia, mas é meio metida a besta! Tem personalidade…) frase assim ficaria:

A indiana do funk quer ser convidada para assistir ao treino no CT do São Paulo-ponto. Isso depois que o técnico Muricy Ramalho deu uma declaração no programa globo esporte-vírgula, da rede globo -vírgula, dizendo que a dançarina deve ser boa no que faz. A bela diz que Muricy  é o único que poderá vê-la sem o véu.

Deixe o seu comentário aqui!

Publicado com o WordPress