O bebedouro otimizado do senhor assessor

Cara, eu juro que eu ia descansar hoje… mas as amebas são insaciáveis, elas não param!!!!

Mais um caso de press-release. Desta vez o tema é um bebedouro em formato de fonte, para cães e gatos. Olha o que a ameba escrevente em forma de assessor (tô irritada por ter que trabalhar no feriado!!) resolveu dizer do pobre infeliz do bebedouro:

Bebedouro em formato de fonte garante água livre de impurezas para cães e gatos

Com sistema que purifica e mantém a água circulando, os bebedouros Tal otimizam o oferecimento [otimizar oferecimento? Isso é mineral, vegetal ou animal?] de água.

Assim como os seres humanos, a água é um elemento vital para os animais de companhia [Impressão minha ou aqui a ameba escrevente comparou a necessidade que todo ser vivo tem de beber água com a necessidade que os animais têm de ter companhia de humanos? Se foi isso, é como comparar cadeira com melancia…] . De acordo com os especialistas o liquido está presente em 70% do organismo de cães e gatos [suspiro. Ele precisa de um especialista para dizer isso, na era do Google?] , por isso oferecer aos pets água na quantidade adequada e livre de impurezas é indispensável para manter a saúde e o bem-estar dos melhores amigos do homem.

O bebedouro Tal, [mais um caso de vírgula fashion! Ai, eu colei meleca na cruz…] atende as expectativas [lugar-comum de ameba escrevente. O que tem de coisa atendendo expectativa de cliente ou fazendo as vezes de diferencial competitivo não tá no gibi – tá no texto das amebas escreventes] de donos que se preocupam com a qualidade da água que seus animais de companhia ingerem. Recomendado para gatos e cães de pequeno porte, o bebedouro Tal possui um filtro purificador capaz de recolher pêlos, partículas de alimentação e outros sedimentos presentes na água. Ajuda também a reduzir mau gosto, o odor e outras impurezas presentes na água da torneira.

Em formato de fonte [catzo! No parágrafo de cima, tinha uma vírgula totalmente dispensável; aqui, faltou uma indispensável!] o Bebedouro possui um sistema que mantém a circulação constante da água eliminando [gerúndio dispensável. Eu provo.] o risco do bebedouro do pet se tornar um criadouro [tá bom, aqui eu sou obrigada a dizer: até que ficou bonitinho! Ele brincou com as palavras “bebedouro/criadouro”. Gostei.] para insetos, como o mosquito transmissor da dengue. O bebedouro também é recomendado para quem passa muito tempo fora de casa, pois [aimeudeus… se relesse o texto, essa última frase faria sentido, e ele teria trocado esse pois por uma palavra mais adquada ao sentido da frase…] sua capacidade de armazenar de dois e três litros, respectivamente, para o tamanho pequeno e o grande.

‘Bora deixar esse texto mais… potável:

Bebedouro em formato de fonte garante água livre de impurezas para cães e gatos

O produto vem com sistema que purifica e mantém a água circulando

A água é um elemento vital tanto para os seres humanos quanto para os animais de companhia. O líquido está presente em 70% do organismo de cães e gatos. Por isso, oferecer aos bichinhos água na quantidade adequada e livre de impurezas é indispensável para manter a saúde e o bem-estar dos melhores amigos do homem.

O bebedouro Tal resolve os problemas dos donos que se preocupam com a qualidade da água que seus animais de companhia ingerem. Recomendado para gatos e cães de pequeno porte, o produto possui um filtro purificador capaz de recolher pêlos, partículas de alimentação e outros sedimentos presentes na água. Ajuda também a reduzir o mau gosto, o odor e outras impurezas presentes na água da torneira.

Em formato de fonte, o produto possui um sistema que mantém a circulação constante da água, o que elimina o risco de o bebedouro do bichinho se tornar um criadouro para insetos, como o mosquito transmissor da dengue. O bebedouro também é recomendado para quem passa muito tempo fora de casa, graças à sua capacidade de armazenar de dois e três litros, respectivamente, nos tamanhos pequeno e o grande.

E agora, se vocês me dão licença, eu vou levar o meu cachorro pra passear.

Deixe o seu comentário aqui!

Publicado com o WordPress