O lugar-comum da vodka, cheio de conceitos

Mais um post da série Irmã Selma. Eu rezei por um texto assim – e ele aconteceu. AAAAAAAAARRRRRRRGHHHHHHHHHHHHH!!!!

Desta vez, trata-se de um evento promovido por uma marca de vodka – muito boa, por sinal. Mas encarar um texto assim, só depois de três doses de caipiroska, viu? Leiam por que:

Projeto Tal chega ao Rio de Janeiro com a concretização do trabalho [eeeeeeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwwwwwwww!!!!] criado pelo fotógrafo Fulano de Tal, no qual um ensaio fotográfico se transforma em uma grande festa

No próximo dia 7 de junho o Rio de Janeiro dará boas-vindas a um novo mundo repleto de criatividade e inspiração [Namastê! Um novo mundo repleto? Isso é promessa ou ameaça?] . Através da concretização [heeeeiiiinnn?!?!?!!? O novo mundo repleto de criatividade e inspiração vai ter que atravessar uma concretização? Vai acabar com um galo na cabeça, coitado…] do projeto do fotógrafo fulano de Tal – escolhido como um dos visionários da marca X de vodka [eparrê-iansã! Ele é um visionário!! Tomou quantas pra chegar a esse ponto?] – chega à capital carioca o conceito [ploft! Chegou o conceito! Senhor conceito desembarcou onde? Na rodoviária ou no aeroporto? Como eu faço pra comprar o conceito? É vendido em dúzias ou em unidades?] In an X World. Inspirado por um dos maiores clássicos do cinema underground, o filme Chelsea Girls de Andy Wahrol [é Warhol! O agá vem depois do érre!! Ah, mermão, se você é tão conceituado e descolado, ao menos escrever Andy Warhol você tem que saber, né?] , o profissional resolveu recriar a atmosfera tão conhecida do antigo hotel e trará uma mistura de luxo e decadência [afffffffffff!!!] para realizar um ensaio fotográfico diferente. [afffffffffff de novo!]

O cenário escolhido para a sessão de fotos foi o belo Parque Lage
[não bastasse o lugar-comum no texto, temos agora o lugar-comum para a relização de eventos-balada… se não é o Parque Lage, é a Marina da Glória…], que receberá uma festa com ambientação dos anos 50, muito rock’n roll e drinks com a vodka X [lugar-comum do lugar-comum do lugar-comum! ainda bem que a bebida é diqualidadi…] . Tudo feito para inspirar o fotógrafo Fulano de Tal [xiiiiiiii, coitado… se ele depender dessa inspiração toda, as fotos vão ser tão… clichê!] , que promete mostrar um olhar não óbvio [deixa ver… o texto é obvio, o lugar é óbvio… mermão, tu vai ter é trabalho, viu? Boa sorte, que você vai precisar!] dos convidados e de momentos únicos que acontecerão durante a festa – realizada pela Y, agência responsável pela implementação de In An X World no Brasil. “Procuro sempre olhar para aquilo que ninguém mais vê [você e todos os fotógrafos realmente profissionais, mon cher…]. O que poderia passar despercebido, costumo destacar para contar outra história. Pra mim, os pequenos detalhes é que vão narrar a trajetória deste projeto” ressalta o fotógrafo. Como resultado final [como resultado final? Ai, não tinha como começar essa frase de forma mais… magistral, não?] será feita uma exposição sobre os momentos registrados por ele.

Em maio a marca X de vodka pediu a três profissionais de diferentes segmentos, apresentados ao público durante um coquetel na Pinacoteca do Estado, em SP, para que eles resumissem, com um projeto, qual sua visão deste novo mundo. Sicrana, Beltrano e Fulano de Tal foram os escolhidos, para representar respectivamente moda, música e fotografia. Como o primeiro a apresentar seu trabalho, Fulano resume sua visão particular [iiiiiircccccccccccc!!! Resume sua visão particular?!?!!? Masquecoisahorrorosa!!!] em sua área de atuação para o conceito [gaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!! Eu O-DEI-O conceitos!] In An X World. Para o fotógrafo, em um mundo ideal todas as sessões de fotos seriam grandes comemorações, com muita gente bonita, as melhores bebidas e comidas e música de qualidade, ou seja, garantia total de diversão para todos os envolvidos. [e uma ou outra ausência de foco nas fotos, resultado da bebedeira, né? E por foco nas fotos, eu quero dizer foco nas fotos, e não atenção especial para as fotos].

Para auxiliar na inspiração do profissional e fazer com que os convidados integrem-se ainda mais na atmosfera rock/decadente do projeto, a trilha sonora foi muito bem pensada
[vocês tiveram o mesmo pressentimento que eu, né?]. Os convidados chegarão ao som do Dj de nome tal, na seqüência serão surpreendidos com um show da banda de nome outro, que mostrará todo o seu eletro-rock paulista. Para encerrar uma figurinha carimbada da noite carioca, o DJ de nome tal outro. [Não conheço nenhum deles. Mas já estou com pena…]

Vou tentar melhorar esse troço. Deixa ver aqui…

Projeto Tal chega ao Rio de Janeiro com o trabalho do fotógrafo Fulano de Tal, no qual um ensaio fotográfico se transforma em uma grande festa.

No próximo dia 7 de junho o Rio de Janeiro dará boas-vindas a um mundo de criatividade e inspiração. Com o projeto do fotógrafo Fulano de Tal – escolhido como um dos visionários da marca X de vodka  – chega à capital carioca o evento In an X World. Inspirado por um dos maiores clássicos do cinema underground, o filme Chelsea Girls de Andy Warhol, o profissional resolveu recriar a atmosfera do antigo hotel, uma mistura de luxo e decadência para realizar um ensaio fotográfico diferente.

O cenário escolhido para a sessão de fotos foi o Parque Lage, que recebe uma festa com ambientação dos anos 50, rock’n roll e drinks com a vodka X. Tudo feito para inspirar o fotógrafo Fulano de Tal, que promete mostrar um olhar não-óbvio dos convidados e de momentos únicos que acontecerão durante a festa – realizada pela Y, agência responsável pela implementação de In An X World no Brasil. “Procuro sempre olhar para aquilo que ninguém mais vê. O que poderia passar despercebido, costumo destacar para contar outra história. Pra mim, os pequenos detalhes é que vão narrar a trajetória deste projeto” ressalta o fotógrafo. As fotos serão exibidas numa exposição especial.

Em maio, a marca X de vodka pediu a três profissionais de diferentes segmentos, apresentados ao público durante um coquetel na Pinacoteca do Estado, em SP, para que eles resumissem, com um projeto, sua visão de um mundo de criatividade e inspiração. Sicrana, Beltrano e Fulano de Tal foram os escolhidos para representar respectivamente moda, música e fotografia. Como o primeiro a apresentar seu trabalho, Fulano resume sua visão da ideia de In An X World. Para o fotógrafo, em um mundo ideal todas as sessões de fotos seriam grandes comemorações, com muita gente bonita, as melhores bebidas e comidas e música de qualidade, ou seja, garantia total de diversão para todos os envolvidos.

Para auxiliar na inspiração do profissional e fazer com que os convidados integrem-se ainda mais na atmosfera rock/decadente do projeto, a trilha sonora contará com três participações distintas. Os convidados chegarão ao som do Dj de nome tal, na seqüência serão surpreendidos com um show da banda de nome outro, que mostrará todo o seu eletro-rock paulista. Para encerrar uma figurinha carimbada da noite carioca, o DJ de nome tal outro.

De novo: valei-me irmã Selma! Reze pra que isso fique bom!



2 comentários sobre “O lugar-comum da vodka, cheio de conceitos”

  1. Nolan comentou:

    Na correção do texto você repetiu o “wahrol” em vez de corrigir.

Deixe o seu comentário aqui!

Publicado com o WordPress