O misterioso caso do tucano da Vila Cruzeiro


Ao que a reportagem indica, a ave em questã tem nome composto

Táqui a historinha acima. Né invenção minha, não.

Fui alertada por um pio do Rodrigo Vianna no Twitter, e corri pra ver do que se tratava. Logo imaginei que a brasileira ave da história fosse aparentada de dona suçuarana, que teve sua Grande São Paulo operada, lembram dela?

Mas a história desse tucano tá tão malcontada, mas tão malcontada, que é realmente impossível saber qual é a desse tucano e como ele foi parar literalmete no meio do fogo cruzado. Pelo que explica o primeiro parágrafo, aparentemente ele se chama Fabiano Atanásio, é chefe do tráfico local e foi quem, pessoalmente, derrubou um helicóptero da polícia no morro dos Macacos.

Um duplo sentido duzinferno.

Se foi de propósito, pegaram pesado. Muito pesado.

Se foi sem querer, PORRA G1! QUE MERDA!

Daí, é só trocar de

A ave estava na casa do chefe do tráfico na comunidade, acusado de ser o responsável pela queda de um helicóptero da polícia ano passado no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte.

Para

A ave estava na casa de Fabiano Atanásio -vírgula, chefe do tráfico na comunidade, acusado de ser o responsável pela queda de um helicóptero da polícia ano passado no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte.

que aí fica claro que o bichinho pertence ao Fabiano, e não é um político do PSDB.



2 comentários sobre “O misterioso caso do tucano da Vila Cruzeiro”

  1. Semiu comentou:

    Isso que eu chamo de uma cf3pia que superou a cf3pia da cf3pia Bom, e9 mais ou menos isso, mas agora com o sorsrio da Pepsi virado pra Lua Pepsi e9 isso aed!

  2. Oficinas De Prestamos De Dinero comentou:

    Prestamistas Privados Prestamos Personales De Bancos Prestamos Pequenos En Linea https://prestamosonline.space/salem-or/ Comparador Prestamos Personales Tipo Interes Prestamo Personal

Deixe o seu comentário aqui!

Publicado com o WordPress