Olha o dedo, Ego!!!

Todos vocês estão carecas de saber que eu relevo erro de digitação. Se eu escrevo esotu ao invés de estou, por que haveria de cobrar correção etc e tal whiskas sachê pereré pão duro.

Mas desta vez não dá, viu? Alertada pelo post da Polly do Te dou um dado?, fui ver se a tetéia ainda tava lá no Ego. E não é que tava?

A intenção do moço redatô era escrever “seUs”. Esbarrou no I na hora de digitar o U, posto que I e U estão ali do ladinho no teclado. Não viu que esbarrou errado e publicou do jeito que estava.

Mas seis seios é um cadim demais, né não, Ego?

(vou nem entrar no mérito de que zona sul se escreve com minúsculas. É assunto assaz avançado pro Ego, deixa prá lá…)



2 comentários sobre “Olha o dedo, Ego!!!”

  1. TS Bovaris comentou:

    É claro que não ia botar reparo na zona, mesmo por que (com ou sem acento, junto ou não)uma zona é naturalmente um lugar onde não se espera ordem, e a gramática nada mais é que a vã tentativa de alguns de fazer com que exista ordem na lingua que é naturalmente uma zona, seja lá no Sul ou no Nordeste.

  2. O desinteresse do leitor comentou:

    […] iria perceber ou reclamar se aquela notícia sobre o implante de silicone da atriz e o formato “dos seis seios” fosse para o ar um minuto mais tarde porque o revisor teve de corrigir para “seus […]

Deixe o seu comentário aqui!

Publicado com o WordPress