Seriam os bebês capazes de lidar com um diferencial?

Livros para bebês vêm com diferencial. Fujam para as montanhas!

Livros para bebês vêm com diferencial. Fujam para as montanhas!

Recebo os releases de uma editora por e-mail. Justamente por se tratar de uma editora, nunca botei muita fé de que um dia esses textos pudessem entrar aqui neste caldeirão. Mas um lado meu, ectoplasma suíno total, me dizia que esse dia iria chegar. Pois não é que ele chegou? E é hoje!

Enfim, a tal da editora tá lançando uma coleção de livros para bebês. Mas deixa eu fazer os comentários no meio do texto de apresentação dos livros:

A Editora Tal  apresenta mais quatro livros infantis, super interativos [achei meio apelativo, mas fazer o quê? O grande lance desses produtos é justamente fazer com que os pequerruchos sejam “seduzidos” pelas cores e desenhos, né? Deixa prá lá]. Os livros intitulados Méé!, Au! Au!, Muu! e Miau! [de novo: deixa prá lá! O livro é para bebês. Os títulos são mais que justos!] foram escritos em linguagem clara e fácil [olha, dona, aqui eu já não consigo livrar muito a sua cara, não… você queria o quê? que o livro para bebês fosse um compêndio antropo-zoológico?] , impressos em 4 cores , formato especial, além de um super diferencial [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!! COMEÇOUUUU!!! Imagine que o seu filho ainda usa fraldas, e ele já tem que deglutir um diferencial? Duvido que o pediatra aprove…] : com apenas um toque no botão localizado na capa da obra, a criança terá a oportunidade de ouvir o som do animal que participa da história.[aimeudeus…. naonde que isso é… diferencial?!?!!?!?!?]   

Vou consultar a Sociedade Brasileira de Pediatria. Preciso saber, urgentemente, a partir de que idade os bebês podem lidar com diferenciais sem passar mal…. em se tratando de um filho meu, acho que nunca!



2 comentários sobre “Seriam os bebês capazes de lidar com um diferencial?”

  1. Cacilda comentou:

    Querida Madrasta;
    Será que esta tua ES cegou de vez? Será que estou *ema-conhada* logo cedo? Será que você teria um *conhado* por aí pra emprestar e eu chamar de meu tb? To rindo aqui que não me agüento. Por favor, a lenha é toda tua; taca fogo, Madrasta!
    http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ult10103u572879.shtml

Deixe o seu comentário aqui!

Publicado com o WordPress