Sub-twitter, sub-promoção

Aiomeucaldeirão…

Tô tentando levantar o rabo desta cadeira para esquentar o meu almoço, mas as amebas estão impossíveis hoje!

Não é de espantar que o @cardoso queira esganar o autor desta coisa até polpificar (miacaaaabo com o Cardoso!)

A idéia do site tal [não vou fazer propaganda gratuita de ideia de bosta] se realiza com site destinado à assuntos [em primeiro lugar: NÃO EXISTE CRASE ANTES DE PALAVRA MASCULINA!!!! em segundo lugar: SE A PALAVRA ESTÁ NO PLURAL, POR QUE A CRASE FICOU SEM O ÉSSE?!?!?!?!] relacionados [ante a iminência do ponto desta frase, eu vaticino: quefrasezinhadebosta, porra!] . Escreva o que interessa conversar e facilmente encontre ou seja encontrado por pessoas que estão falando sobre o mesmo assunto [é impressão minha ou a ameba está escrevendo que nem texto em inglês daqueles produtos que inspiram as Organizações Tabajara?].

Como exemplo, em uma ocasião você quer falar “Gosto muito do cinema Brasileiro”. Faça o post desta frase e imediatamente o sistema listará outras pessoas que naquele curto espaço de tempo [Tá bom. Agora alguém pode me explicar porque a palavra tempo tem que vir precedida de espaço ou de período? Cáspita, tempo é tempo, não precisa de muletas!!!!] estão postando assuntos relacionados ao seu. Desta forma você poderá escolher temas com quem interagir [heeeeeeiiin? Agora você pode interagir com… temas? E tema virou gente, com quem você pode interagir?!?!?Socoorrrrooooooooo!!!!!] assim como outras pessoas poderão fazer o mesmo com seu assunto postado [aaaaaaahhhhhhhh… então é isso!?!?! As pessoas descobrem os temas que as outras estão a postar, e daí interagem… com os temas, né? aimeudeusdocéu…a Veja tinha razão quando publicou na capa desta semana que tuiteiro é tudo um bando de solitário…] .

Com a ferramenta [taí outra palavrinha que eu o-dei-o. Mas sua substituição é praticamente impossível, de tão arraigada que ela está em nossos neurônios!] Tal você pode dar destaque a [Porra, ameba! Aqui tem crase! Não tacou por quê, hein?] sua forma de pensar, interagir através [suspiro. Interagir através?!?!?!] de assuntos relacionados [Ah, e se eu quiser interagir através de assuntos não-relacionados? Tipo: o que você pensa sobre a morte de Michael Jackson? R.: Acho que Ronaldo estava impedido, mas o juiz não marcou porque no momento ele olhava para a arquibancada.] formar grupos de amigos com fácil percepção [COM-PRO-VA-DO! A FERRAMENTA É PARA AMEBAS!!!! Os grupos a serem formados devem ser obrigatoriamente compostos de amigos com fácil percepção!!!] de afinidades, e mais que tudo, compartilhar a forma de ser, socializar [aiomeusacooooooooo… quanto lugar-comum!!!!]

Divirta-se!

Pensou, Falou… (nome do site)![não satisfeita com o lugar-comum, a ameba ainda nos brinda com um sloganzinho-prá-lá-de-batido-qualquer-nota]

E lá vou eu tentar melhorar a bagaça… embora, na verdade, esteja a sonhar com o macarrão que me aguarda na cozinha… obrigações primeiro, almoço depois!

Tudo começou com a ideia de um site para assuntos relacionados. Daí surgiu o lshidfksd.com. Lá, você escreve o assunto de seu interesse, encontra e é encontrado por quem esteja discutindo aquele mesmo assunto.

Por exemplo: você quer falar sobe cinema brasileiro? Faça o post da frase e imediatamente o sistema lista outras pessoas que, naquele mesmo  momento, estão postando assuntos relacionados a “cinema brasileiro”. Você pode escolher temas para discussão e pessoas com quem interagir. [é, sei que não ficou lá grandes coisas, mas foi o que deu pra arranjar. Tô com fome, bosta!]

Com a ferramenta Tal você pode dar destaque à sua forma de pensar, interagir através de assuntos relacionados, formar grupos de amigos com fácil percepção de afinidades, e mais que tudo, compartilhar a forma de ser, socializar.

Divirta-se!

Pensou, Falou… [nome do site]!

Cardoso, ficadica: após a polpificação, despeje uma garrafa de vinagre daquele bem barato, por favor. O ácido acético ajuda a eliminar amebas e bactérias. Se precisar de ajuda, tamosaí, viu?

Se você quiser ver a cara da ameba que teve essa ideia, clica aqui. Por sua conta e risco, claro!

E dá licença, vou almoçar!

A idéia do ualah.com se realiza com site destinado à assuntos relacionados. Escreva o que interessa conversar e facilmente encontre ou seja encontrado por pessoas que estão falando sobre o mesmo assunto.
Como exemplo, em uma ocasião você quer falar “Gosto muito do cinema Brasileiro”. Faça o post desta frase e imediatamente o sistema listará outras pessoas que naquele curto espaço de tempo estão postando assuntos relacionados ao seu. Desta forma você poderá escolher temas com quem interagir assim como outras pessoas poderão fazer o mesmo com seu assunto postado.
Com a ferramenta ualah.com você pode dar destaque a sua forma de pensar, interagir através de assuntos relacionados, formar grupos de amigos com fácil percepção de afinidades, e mais que tudo, compartilhar a forma de ser, socializar.
Divirta-se!
Pensou, Falou… UALAH!


16 comentários sobre “Sub-twitter, sub-promoção”

  1. Flavia comentou:

    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAUEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEA, SIMPLESMENTE GE-NI-AL!!!! Não conhecia seu blog, fico feliz do Cardoso ter Retwittado o link!!! Não perco mais!!!! Muito bom MESMO!!!! Beijos!!!

  2. Júlia Gil comentou:

    SENSACIONAL!

    O famoso texto embromation, onde mesmo após 3 dúzias de frases, ainda não se entende NADA!

    Seu endereço já vai para o meu blogroll!!!

    Beijos e que Nossa Senhora de Todas as Letras lhe ajude!

  3. Juca comentou:

    Da pra ver que você não entende nada sobre internet, você só fala bosta…pqp, perdi meu tempo lendo isso que vc escreveu

  4. Benes Junior comentou:

    Em primeiro lugar adorei seus comentários sobre o tal programa,rs.

    Sinceramente, quando vi o post pelo link que o @Cardoso enviou pensei que era piada, mas depois percebi que a tal subcelebridade, (a qual desconheço) acredita mesmo que mai revolucionar o mercado com uma “inovação, nova e inovadora”, rs. (Tive que usar pleonasmo, afinal foi demais “A modernidade é o futuro!”, acho que é isso.

    Enquanto existirem cidadãos como este indivíduo, os “#forasarney”´s vão ser movimentos de um monte de gente manipulada por subcelebridades e estará esquecido naquele momento importante chamado voto.

    Como diria Bóris Casóy: Isto é uma vergonha!

  5. Aline comentou:

    Oi!
    Adorei a proposta do site^^
    Só uma dúvida, a crase em “Tal você pode dar destaque a [Porra, ameba! Aqui tem crase! Não tacou por quê, hein?] sua forma de pensar” não é facultativa por causa do pronome??

  6. Neima comentou:

    Vc deve ser o tipo de pessoa mais infeliz que existe, tenho muita pena de você amigo, parece mais aqueles comentaristas ridículos dos jornais comprados da rede globo. Ve se ganha algum dinheiro e para de escrever merda se achando o grande intelectual.

  7. Bernardo Belfort comentou:

    Realmente, este blog de vcs era muito bom, mas está queimando o filme escrevendo coisas tão pejorativas em relação a projetos que leva consigo nossa própria bandeira, poderiamos sugerir e ajudar ao invés de meter o pau, realmente vocês podem ser bons ao que se trata da lingua portuguesa mas vivem na idade da pedra.

  8. Mario Abramo comentou:

    Vixe, minha Nossa Senhora das Sete Camadas da OSI! Agora vc anda assombrada por cyberamebas? Manda todos pro Big Black Bucket in the Void (onde caem os biets depois de um LSR).
    Tá aqui o ginete do terminal de fósforo verde pra te proteger. Rogo uma praga de bug heinselberguiano pra todos eles. Na reicidiva, praga de bug schroendigueriano (é pior que praga de São Serapião, podiscrê).

  9. Madrasta do Texto Ruim comentou:

    Ih, zifio… tá fuçando caldeirada antiga, é?ticontá que o criador desse troço aí virou big Brother depois! é o Serginho “saidebaixoporqueeusouviado” Orgastic Desire….

Deixe o seu comentário aqui!

Publicado com o WordPress