Um novo conceito em canudinho

Me diga como você se sentiria ao chegar ao trabalho numa segunda-feira, às nove da manhã, ao abrir seu e-mail e encontrar um press-release que anuncia um novo conceito em canudinho?

Sofri a semana inteira….

É que seria simples e fácil demais escrever que a água de coco Tal em embalagem longa-vida vem com um canudinho diferente: em vez do furinho em cima, ele vem com dois furinhos dos lados, para que a bebida caia diretamente na parte da língua que melhor sente o sabor característico da água de coco.

Não. eles preferiram escrever um novo conceito em canudinho

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!



2 comentários sobre “Um novo conceito em canudinho”

  1. João Paulo Ferreira de Assis comentou:

    Tomo a liberdade de propor uma sugestão:

    Como a escola onde leciono, no interior de Minas Gerais aderiu ao movimento de greve dos professores estaduais, eu sugeri aos meus alunos que tivessem dúvidas sobre Gramática da Língua Portuguesa, que consultassem esse blog. Sugiro então que facilite aos meus alunos a pesquisa pelo seu blog, que considero um dos melhores do gênero, dispondo para consulta os links correspondentes. Grato pela atenção.
    Cordialmente, João Paulo Ferreira de Assis.

  2. Madrasta do Texto Ruim comentou:

    Em primeiro lugar, muito obrigada, zifio! fico lisonjeadíssima por saber que sou recomendada em sala de aula por professores! \o/
    Em segundo lugar, te pergunto: quantos anos têm os seus alunos? Te pergunto isso pq eu não tenho lá muito controle com meus jargões, escrevo palavrão mesmo! Tá tudo bem com isso?
    Em terceiro lugar, tem um campo de busca no canto direito desse blog. Vou facilitar a vida docêis tudo: vou subir esse campo de busc,a botar bem no alto do meu direito do blog, OK?
    Em quarto lugar, quais seriam os links correspondentes a que vc se refere?

    Saudações, e avante companheiro, a luta continua! Que N Sra da Concordância Verbal lhe ilumine os caminhos para exorcização de amebas escreventes! Transforme seus alunos todos em ectoplasmas suínos! 😀

    Abraços da
    Bruxa

Deixe o seu comentário aqui!

Publicado com o WordPress