Corram, mortos! Já chegou outubro!!!

Daí que eu tava comemorando que chegou outubro, e os mortos surtados ficaram para trás em setembro, e….

Vem o jornal O Dia e me traz quatro atrasadões:

Mó-rreu!

Só me resta avisar aos mortos mortos que morreram no jornal O Dia que corram pra se juntar aos mortos mortos que foram morridos em setembro. Corram que ainda dá tempo, ectoplasmas!

(Valeu pela dica, Alan!)

(P.S.: div irtam-se nos comentários com os 25 feriados que também… er… perderam as vidas!)



7 comentários sobre “Corram, mortos! Já chegou outubro!!!”

  1. Luiz Fernando comentou:

    e os 25 “feriados”, como estão? Passam bem? foram removidos para qual nosocômio? apenas escoriações generalizadas? Quero saber, afinal não é todo DIA que 25 feriados se envolvem em tamanho acidente!

  2. Madrasta do Texto Ruim comentou:

    QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA só agora que eu fui ver que diabos os feriados tinham a ver com as calças….
    é isso que dá fazer o post na pressa…. os queridos leitores vêm e encontram mais erros!
    Valeu, zifio! Vamor orar dicumforça pela saúde dos feriados, né?

  3. Ana Claudia comentou:

    Madrasta,

    E além dos 4 mortos mortos, o acidente resultou em 25 FERIADOS!!!
    Já pensou se a moda pega?
    Não vamos mais trabalhar, só terá feriado!

    kkkkkk

  4. Marlena comentou:

    Mas isso já está virando praga!

  5. Madrasta do Texto Ruim comentou:

    Tô com medo… e pensar no tanto que falta pra 2 de novembro… SOCORROOOOOOOOO

  6. Luiz Prata comentou:

    Mortos mortos: Outubro >> Raloim.

    Feriados: são só pro Chile ou sobra algum pro nosso calendário também? Seria um desejo inconsciente de quem digitou a “pérola” no Dia (e digitou no dia 12/10, que foi feriado)?

  7. Madrasta do Texto Ruim comentou:

    temos raloim e dia de finados em 2 de novembro, qué dizê… a infestação vai ser braba!

    quanto ao feri(a)do ,eu relevo errinho de dedo, mas esse deu tanto direito a duplos sentidos, né? ah, vamos nos divertir!!! 😀

Publicado com o WordPress