O Historiador Equivocado fala à Veja

Lembra daquela musiquinha que a gente cantava pra time de futebol quando era criança?

[Time 1] entrou no campo chupando picolé

[Time 2] ficou com inveja e chupou o dedão do pé!

Pois é. Lembrei dessa trovinha ao ver a entrevista da Veja com o Historiador Equivocado. Aquele que diz que não vota em ignorante, mas diz que o Collor foi impitimado e chama Rothschild de rotixíude, sabe?

Mazó, tô com dor de estômago até hoje por causa do vídeo da Folha, vou separar os pontos principais apenas. Bora lá:

Líder da Marcha da Família diz: “Não sou nazista nem racista”

Até o momento, a página do evento no Facebook reúne quase 400 confirmados, entre os 6 300 convidados. [6.300 = 100%, logo 400 = (400 x 100 / 6300) SEIS VÍRGULA TRINTA E QUATRO POR CENTO DE CONFIRMADOS! #vaifaltarpipoca]  O ato defende a “fé”, a “família” e a “pátria”. Prega o fim da corrupção e uma intervenção militar para a destituição dos atuais governantes e a “manutenção da ordem” por um período de aproximadamente três meses[aham, tá] , até que um novo processo eleitoral, diferente dos moldes atuais[traduzindo: foda-se rasgue-se a Constituição Federal] , possa eleger um representante “ficha limpa”.Entre os organizadores do evento em São Paulo está o Historiador Equivocado [Me recuso a dar o nome completo desse sujeito. Vergonha da existência dele é o motivo principal]. Alvo do que chama de um “assassinato de reputação” pela internet, ele diz que não é homofóbico, racista ou fascista e comenta polêmicas da marcha. Abaixo, trechos da entrevista.

Quem são os organizadores da Marcha da Família com Deus?(…) Somos brasileiros, cansados de pagar impostos para não ter saúde, educação, saneamento básico, transporte e segurança pública no padrão Fifa.[cadê Manual Fifa de padrão de saneamento básico? Alguém me mostra? E os manuais de ensino e padrões de escolaridade, grades horárias etc. da Fifa? Alguém tem?]

(…)

Que causas apoiam?Queremos o fim da corrupção[eu também! Mazó: até Deus desistiu dessa. Começou com expulsões do Éden, passou por dilúvios de 40 dias e terminou por enviar o próprio filho. Desistiu com a crucificação do filho.] , do descaso [tomou caldo da namorada, coitado…], da ditadura do judiciário que impera no Brasil hoje[ABAIXO JOAQUIM BARBOSA! VIVA O PETISMO DE RESULADOS! não pera] (…)

Esses brasileiros abraçados com a bandeira, esses são legalistas, constitucionalistas e democráticos, como nós (da Marcha da Família) somos.[mas meu filho, pelo amor de São Firmino, lá em cima c quer rasgar a Constituição! Tome tento, menino!]

E as acusações contra você na internet?Eu não sou homofóbico, racista, fascista, nazistas, pedófilo, estuprador e nem viciado. [apenas minto um pouco. não pera] Minha mãe vendo toda essa confusão. [coitada. Pena da sua mãe, viu? Ela deve se perguntar: onde foi que eu errei com esse menino?] (…) 

[blablabla espaço que a Veja dá pro Historiador Equivocado dizer pra todos como ele é bom e íntegro e como o Facebook está assassinando a reputação dele, mimimi mimimi mimimi]“assassinato de reputação”, como o Romeu Tuma Jr. escreveu no livro dele. Eles querem combater pessoas como eu, formadoras de opiniãoHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA respira respira respira HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH tosse desengasga respira HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA] , que são capazes de mobilizar outras nas redes sociais.

Vocês defendem a volta do regime militar?Nós não estamos pedindo a volta do regime militar[Ah, não? Então, vamos acompanhar.]. Hoje, não é possível o militar assumir o poder. Ele não foi preparado para administrar o país, mas para a guerra[ah, tá!]. Os militares são apenas um instrumento para a nossa segurança. [puxa, que bom, não?] Eles viriam para constituir um governo provisório[MAZAAAAAAAAAAAAAAAAAA CÊ NUM QUER MILICO NO PODER MAS QUER QUE MILICO CONSTITUA GOVERNO?!?!?!?!!?], em um período curto, para poder restituir as leis e a ordem.[Tá. Período curto. Defina período curto. Os militares vão restituir a lei e a ordem que nem que eles fizeram a outra vez, é? Cê tá sabendo que num rolou muito certo, né?]

Três meses é um período muito curto para conseguir novas lideranças. Quem vocês colocariam hoje no poder?[ah, essa resposta é uma das melhores. ó só:] Eu participo de reuniões de uma instituição. É mais um clube, onde nos reunimos para debater sobre política. [ELE TAMBÉM É UM ILUMINATI?!?!?!!?!?!?] Não posso citar nomes, mas lá dentro pessoas gabaritadas[não sei vocês, mas eu morro de medo do que um sujeito desses considera como “gabaritado”], sem partidos políticos. Não existe ligação. São pessoas totalmente diferentes. Grupos diferentes. A Marcha da Família é apartidária, é para comemorar os cinquenta anos do movimento que trouxe os militares democraticamente para o poder[e eis que depois do Teorema das Ferraris, o Histoiador Equivocado criou um novo conceito: os tanques democratas!ai, bruxa, num fode que esse conceito é vleho bagarai e vem sendo aplicado pelos Estados Unidos há déééééééééééécadas. Eles ensinam nas escolas que houve um golpe, mas isso é mentira

É oficial. Vou estourar pipocas pra acompanhar essa marcha.



Um comentário sobre “O Historiador Equivocado fala à Veja”

  1. Jefferson Alves comentou:

    Não consigo acreditar que uma criatura dessas tenha nascido naturalmente, tem de ser inventada por algum cientista maluco.

Publicado com o WordPress